in ,

Congresso de ovos acontecerá de forma presencial em 2022

Evento contará com profissionais da área e inscrições seguem abertas até dia 8 de janeiro

inscricoes abertas
Foto: divulgação

Com expectativas para eventos na área de avicultura de postura em 2022, o XIX Congresso de Ovos de Produção e Comercialização de Ovos acontecerá entre os dias 22 a 24 de março, na cidade de Ribeirão Preto. Ação reunirá presencialmente produtores, pesquisadores, acadêmicos, estudantes e profissionais da área, para que participem de um networking.

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura, com o apoio da Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA) e da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA).

O temário ainda será divulgado na íntegra e seguirá todas as normas de segurança contra a Covid-19, segundo a Associação de Postura Avícola (APA).

Trabalhos científicos:

Em 2022, as apresentações e premiações acontecem em dobro, sendo 8 trabalhos premiados, incluindo os trabalhos escolhidos de 2020 – quando o Congresso de Ovos foi cancelado. 

O ganhador vai receber uma premiação em dinheiro, uma placa comemorativa e um certificado. Interessados em realizar a inscrição devem clicar aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

Sorologia

‘Mapa da granja’ auxilia produtores

milho e soja

Mais uma vez, Bahia apresenta o maior PIB do setor agropecuário