Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Cobb-vantress pauta desafios e oportunidades na avicultura  

Empresa apoiou o 10º Encontro Avícola e Empresarial Unifrango, realizado em julho  
feedfood

Moderação de palestras, patrocínio do coquetel de abertura e participação com as equipes de Serviços Técnicos, Marketing e Vendas foram alguns dos destaques da Cobb-Vantress no 10º Encontro Avícola e Empresarial Unifrango. O evento ocorreu nos dias 18, 19 e 20 de julho, em Maringá, no Paraná, mas ainda gera debates.  

Com cerca de 1.000 participantes, o encontro superou as expectativas e se consolidou entre os mais importantes do calendário da avicultura nacional em função da qualidade de público, dos debates e palestrantes, como destacou o médico-veterinário e diretor Associado de Marketing da Cobb-Vantress na América do Sul, Cassiano Bevilaqua. 

“Somos apoiadores tradicionais do evento da Unifrango e estamos muito felizes com o sucesso desta edição, que ousou em promover alterações na programação e foi muito bem-sucedida, trazendo temas relevantes para a cadeia produtiva. Este evento também mostrou a demanda do setor por encontros deste formato no Estado que é o maior produtor de frangos do país”, afirmou o executivo. 

A programação técnica do segundo dia de evento foi toda mediada pelo médico-veterinário e especialista do Processo de Qualidade e Abatedouros da Cobb-Vantress na América do Sul, Eder Barbon. Entre os temas discutidos, estavam “Sistema de inspeção: o que podemos mudar em nossos abatedouros?”, “Avicultura 4.0 e suas tecnologias”, “Uso de dados biológicos para otimizar a produção avícola”, “Tendências da nutrição avícola em frango de corte”, “Futuro da ambiência para avicultura de corte no Brasil”, “Agro brasileiro e sustentabilidade: um olhar para o futuro” e “Agro: o que muitos vivem e poucos conhecem”. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Feed&Food.

LEIA TAMBÉM:

Estudantes e recém-formados: atitude é fundamental para ingressar na suinocultura 

Segundo dia da Pig Fair é palco de lançamentos e casa cheia

SP: APA seleciona veterinários para Programa de Sanidade