in

CNA abre inscrições para vestibular voltado ao setor rural

Ao todo, são oferecidos quatro cursos a distância, como Gestão do Agronegócio e Gestão Ambiental

A Faculdade da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) está com inscrições abertas para vestibular. A instituição está oferecendo quatro cursos superiores à distância, voltados para o setor rural, sendo: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. 

De acordo com a CNA, aos interessados, a inscrição na faculdade pode ser feita de três maneiras: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames ou ainda pelo vestibular online.

Embora os cursos sejam a distância, no ato da inscrição o candidato precisará escolher um dos 52 polos de ensino. Será possível selecionar entre Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins, além do Distrito Federal. 

São Paulo e Maranhão também receberam novos polos e por isso, o candidato também pode escolher entre esses dois Estados para estudar.

Para mais informações sobre o edital e inscrição, clique aqui.

Fonte: CNA, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

armazenamento de agua

Santa Catarina desenvolve soluções para estiagem

COBB paulo magro bxa

Paulo Magro assume gerência de vendas na Cobb-Vantress