Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Club 360 aborda saúde intestinal em postura comercial

feedfood
club 360 Vetanco

Atenta ao treinamento personalizado e exclusivo, a Vetanco realizou, no dia 27 de janeiro, mais um encontro do Club 360. A iniciativa, ministrada pelo professor Marcel Manente Boiago, doutor em Zootecnia, abordou qualidade intestinal em postura comercial.

“Entendemos que o sistema gastrointestinal das aves é uma das partes mais importantes a serem compreendidas para que excelentes resultados zootécnicos e sanitários sejam alcançados, proporcionando condições do aumento da produtividade e para evitar que doenças atrapalhem a produção das aves”, destaca o Gerente Comercial – Aves Norte da Vetanco, Bruno de Milo Milagres, sobre a escolha do tema.

Para Helder de Medeiros, da Granja Faria, da cidade de Arapontas (PR), o Club 360 vem proporcionando ótimas experiências. “A Vetanco está sempre inovando, construindo uma avicultura diferente dia após dia e entendendo que pequenas coisas fazem muita diferença nos resultados”, frisa.

Os encontros do Club 360 são realizados totalmente on-line e os participantes recebem, a cada dois meses, um pack com informações. Entre os serviços oferecidos, estão consultorias exclusivas, investigação epidemiológica, análises, interpretações e orientações sobre níveis de micotoxinas, um programa de saúde intestinal específico para a postura comercial e o Egg Quality, serviço que avalia a qualidade do produto final.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

Patrocinado
Patrocinado