in

Ceva Sounds retoma programação ao falar sobre Doença de Gumboro

Primeiro episódio de 2022 conta com a participação do Dr. Luiz Sesti

Nos mesmos moldes de 2021, o Ceva Sounds, a cada episódio, traz informações relevantes para a cadeia de produção avícola seja no formato entrevista ou mesa redonda sobre os mais variados temas voltados para saúde e bem-estar animal para a avicultura no Brasil e no mundo. “Neste ano o projeto inicia com um bate-papo com o Gerente de Serviços Veterinários da CEVA para América Latina, o Dr. Luiz Sesti, uma autoridade em sanidade avícola e reconhecido mundialmente, para tratar da Doença de Gumboro”, inicia o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da CEVA, Tharley Carvalho. 

O tema deste episódio, salienta Tharley, “é de suma importância para o setor” devido suas peculiaridades, “uma doença de atenção global e está presente em todos os países que contam com a avicultura industrial, em especial na avicultura de corte nacional”, sublinha. 

Neste podcast o Dr. Luiz Sesti reponde perguntas frequentes da rotina dos profissionais responsáveis pela sanidade dos plantéis abordando vários aspectos importantes sobre as formas de apresentação da doença, impactos e estratégias disponíveis de vacinas para controle da enfermidade. 

“Todas essas questões e muito mais os profissionais ligados à avicultura industrial poderão acessar neste episódio. Vale lembrar que contamos com vacinas, serviços e experiência global para prevenção e controle da Doença de Gumboro”, finaliza Tharley.

Para ouvir, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

pesquisa

Identificação de bovinos por meio de imagens é tema de pesquisa

Preço dos ovos

Preços dos ovos reagem na segunda semana de janeiro