Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Ceva promove evento sobre sanidade aviária em Santa Maria de Jetibá

Encontro debateu saúde animal e inovações na avicultura de postura
feedfood

No dia 20 de junho, a Rota da Sanidade Ceva 2024 Aves de Postura, organizada pela Ceva Saúde Animal, fez sua parada em Santa Maria de Jetibá. Realizado no Freillich Huss, o evento reuniu especialistas e profissionais da avicultura de postura de toda a região para discutir desafios locais e apresentar inovações tecnológicas voltadas à saúde animal e ao bem-estar das aves.

O encontro contou com uma programação de alto nível, abordando temas cruciais para a manutenção da sanidade aviária e a maximização dos resultados econômicos de forma sustentável. O gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal, Felipe Pelicioni, avaliou o evento: “Foi um sucesso enorme, reunindo os principais líderes e produtores da região. Apresentamos nossas inovações tecnológicas, como a Novamune, única vacina contra Gumboro exclusiva para poedeiras, e nossas vacinas contra Laringotraqueíte, que são as mais eficientes e certificadas como promotoras do bem-estar animal.”

Santa Maria de Jetibá, localizada na Região Serrana do Espírito Santo, é um importante polo produtivo com 92% da produção estadual de avicultura de postura concentrada no município (Foto: divulgação)

A Rota da Sanidade Ceva, como líder do setor e conhecedora dos desafios produtivos da região, ofereceu uma programação técnica que abordou os principais desafios da indústria. Os participantes tiveram acesso a informações atualizadas e a oportunidade de tirar dúvidas com especialistas palestrantes como Felipe Pelicioni, Luiz Sesti, Samantha Lourenço e Fernando Resende.

Fonte: Ceva Saúde Animal, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Megatendências na aquicultura mundial

Integração da responsabilidade social nas estratégias de neutralidade de carbono

Personalidades do agronegócio fortalecem a sustentabilidade no 9º CNMA

Patrocinado
Patrocinado