in

Ceva Aves reforça debate sobre bronquite infecciosa

Segunda parte do podcast com o Dr. Jorge Chacón já está disponível

CEVA

No primeiro episódio com Dr. Jorge Chacón o bate-papo do Ceva Sounds – O Podcast Ceva Aves trouxe aspectos históricos sobre a Bronquite Infecciosa, variante de maior prevalência no Brasil, além do pioneirismo da Unidade de Negócios Aves da multinacional francesa em desenvolver e apresentar para o mercado uma tecnologia em vacina única às reais necessidades da avicultura nacional. Agora, neste segundo encontro, o Dr. Chacón detalha questões relacionadas à imunização e prevenção da doença em torno da enfermidade de elevada patogenicidade e altamente contagiosa que traz consideráveis perdas econômica para o setor.

“Neste episódio destacamos a importância da vacinação para a proteção das aves e da saúde das empresas”, enfatiza o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto, Tharley Carvalho.

Vale lembrar que o Dr. Chacón foi peça fundamental para o desenvolvimento da Cevac IBras, vacina viva contra Bronquite Infecciosa com cepa variante brasileira. “Desenvolver vacinas eficazes e seguras para Bronquite Infecciosa não foi uma tarefa simples”, comentou durante a conversa produtiva o Gerente de Serviços Veterinários da Ceva Dr, Jorge Chacón e se estendeu falando das principais dificuldades que enfrentou durante todo o processo.

Os episódios ficam disponíveis na plataforma Spotify. O programa aborda mais temas relevantes do mercado brasileiro com episódios de cerca de 60 minutos e são lançados quinzenalmente com um convidado e dois entrevistadores. Acompanhe o segundo capítulo sobre Bronquite Infecciosa na avcicultura.

Fonte: A.I.

CONFIRA:

Tecnologia e gestão são caminhos para estar entre os melhores da suinocultura

Feed&Food te dá 10% de desconto para participar do 13º SBSS

Quer garantir 10% de desconto na compra do seu ingresso para o SBSS? Adicione a sua compra o cupom FEEDFOOD10 (desconto é válido para uma compra por CPF). Acesse e adquira: https://nucleovet.com.br/

Cobb mantém serviço de excelência durante pandemia

tilápia

Biovet Vaxxinova se destaca com vacinas autógenas para tilápias