Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Ceva Aves promove discussão sobre aerossaculite no SIAVS

feedfood

O time Ceva Aves preparou para o primeiro dia do Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que começa nesta terça-feira (09) e se entenderá até quinta-feira (11) no Anhembi Parque, em São Paulo, uma discussão em paralelo ao evento, que será conduzida pelo Dr. Luiz Sesti, Gerente de Serviços Veterinários para América Latina da Ceva. 

“O Dr. Sesti traçará uma linha de manejo investigatório sobre os casos de aerossaculite ocorridos no Brasil nos últimos anos com a ideia de entender os fatores que estão envolvidos, as técnicas de diagnósticos aplicadas e as principais conclusões sobre a doença”, explica o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da Ceva, Tharley Carvalho. 

Pela importância do tema, se faz necessário essa palestra com o especialista que também abordará as possibilidades de controle dos quadros dessa doença. “Os quadros de aerossaculite figura como uma das manifestações clínicas que culminam em grandes perdas, devido o descarte dos animais nos abatedouros, que gera também uma cascata de atrasos e prejuízos para todo o sistema envolvido”, complementa Tharley.  

A palestra ocorrerá nesta terça-feira (09), primeiro dia de evento, às 16h30 no pavilhão do congresso SIAVS, em um espaço paralelo reservado para este encontro. “Convido a todos a participarem e discutirem junto de nossa equipe esse assunto extremamente importante para o setor avícola produtivo”, encerra Tharley Carvalho. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

Por ‘Net Zero até 2040’, JBS receberá Troféu Curuca

Embarques de carne de frango apresentam alta de 6%

Grupo Mantiqueira receberá Troféu Curuca de sustentabilidade

Patrocinado
Patrocinado