in

CEVA Aves entrega arrecadação da campanha #SolidariedadeIBras

Projeto iniciou durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura realizado em abril

A primeira instituição indicada durante a campanha #SolidariedadeIBras acaba de receber o cheque simbólico da arrecadação. “Esse ano, durante o Simpósio Brasil Sul realizado em abril conseguimos arrecadar 400kg de carne, mas não paramos. Levamos a campanha para as nossas redes sociais e alcançamos a marca de 1 tonelada arrecada que serão divididas e entregues para duas instituições indicadas por dois participantes da ação”, explica o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da Ceva, Tharley Carvalho.

A proposta do projeto neste ano era somar a quantidade de hashtags em postagens específicas da campanha no Instagram e Facebook da Unidade de Negócios e reverter o número total em 1 kg de carne de frango.

O médico-veterinário e Gerente de Contas Chaves da Ceva Aves, Erico Adriani de Mello, destaca que a campanha contou com o apoio do time que com afinco despertou o interesse do público para este movimento tão importante”.

Ainda, discorre Erico, profissional que está há 13 anos na Ceva, “ações como essa é motivo de orgulho para os colaboradores Ceva”.

Fonte: A.I.

CONFIRA:

México deve potencializar compra de carne de frango brasileira

Faesp aponta preocupação com juros do Plano Safra

Fique por dentro das principais atualizações do mercado de proteína animal, acompanhe também: www.revistafeedfood.com.br

Mosaic oferece treinamento sobre pastagem produtiva

Entenda os três pilares das fazendas leiteiras mais eficientes