in

Campanha da ABPA foca nos cuidados contra a Covid-19 fora das agroindústrias

Foco da entidade é ressaltar cuidados necessários fora das agroindústrias

mascara
a woman's face in a medical mask on black background, an outbreak of coronavirus infection and protection from it. close- up, Studio portrait on a dark. copy space, look at the camera.

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou na última terça-feira (15) uma nova campanha nas redes sociais. O objetivo da ação é reforçar aos colaboradores das agroindústrias a importância dos cuidados contra a Covid-19, dentro e fora do ambiente da indústria frigorífica. O vídeo da campanha pode ser conferido clicando aqui

O presidente da ABPA, Ricardo Santin, reforça, em mensagem aos profissionais, os cuidados básicos para a proteção e a prevenção nas comunidades, como o uso de álcool nas mãos, evitar aglomerações e o uso de máscaras.

Atenção às novas variantes

A entidade ressalta ainda que o reforço na campanha ocorre em um momento em que novas variantes da Covid-19 alcançam o país, com o recrudescimento de casos em diversos Estados.

“Nosso setor tem realizado um trabalho de referência na cadeia produtiva de proteína animal, nos cuidados e nas orientações para a proteção dos colaboradores. Exatamente por isto, queremos reforçar a importância de levar estes cuidados para as comunidades, preservando a saúde, também, de seus familiares”, ressalta Santin, presidente da ABPA.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

13º SBSS acontece em agosto em modo virtual

Brasil pode ampliar potencial de agricultura irrigada