in

BRF realiza doação em prol do combate à pandemia

Iniciativa da empresa beneficiará famílias com cartões para compra de alimentos

A fim de auxiliar no enfrentamento da pandemia, BRF contribuiu para a campanha Doação Super Essencial da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Empresa realizou uma doação de 2,890 milhões.

Segundo a BRF, montante será revertido em cartões no valor de R$ 100,00 e serão distribuídos para a população em situação de vulnerabilidade. Ferramenta poderá ser usada em todos os supermercados do País, no entanto, não é recarregável, “mas pode ser usado várias vezes em supermercados diferentes, até que todo o valor seja utilizado”.

“A ABRAS, que é uma importante representante do varejo, tem uma relação sólida com a BRF, que se fortalece ano a ano. Por compartilharmos da crença de que trabalhando juntos podemos fazer muito mais pelo País, dando apoio àqueles que mais precisam, decidimos abraçar a Campanha. Além de estar alinhada com nossos critérios de Governança, entendemos que o impacto nas comunidades seria extremamente importante”, afirma o vice-presidente de Mercado Brasil da BRF, Sidney Manzaro.

Vale ressaltar que a doação faz parte de um conjunto de R$ 100 milhões anunciados pela BRF para auxiliar no combate à pandemia de Covid-19. A iniciativa contempla ações em 15 estados brasileiros e em países onde a BRF possui unidades produtivas, centros de distribuição e escritórios corporativos.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Com disponibilidade, preços dos ovos caem

São Paulo prorroga vacinação contra aftosa

Encontros técnicos-empresariais serão realizados pelo CBNA

Brasil segue em destaque na produção de alimentos

Inscrições para o Prêmio Lamas 2021 são prorrogadas