Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
Sem categoria

Conteúdo

Alltech anuncia turnê mundial da conferência ONE

feedfood

Ao focar nos desafios da indústria agroalimentar, Alltech transformará a Alltech ONE Conference (ONE) em série de eventos. Turnê mundial ocorrerá em 2023.

Como explica a empresa, “em vez de receber o mundo em seu lar, em Lexington, Kentucky, nos Estados Unidos, como aconteceu nos últimos 38 anos, a Alltech ONE World Tour levará, através da Conferência ONE, ideias e inspiração para comunidades ao redor do mundo”.

A iniciativa é prevista para passar pelos seguintes países: Brasil, Canadá, Hungria, Indonésia, Irlanda, Itália, Oriente Médio, Filipinas, Singapura, Espanha, Estados Unidos e Vietnã.

“Como nossos clientes e parceiros continuam enfrentando desafios e incertezas, nós determinamos que 2023 seria dedicado a encontrá-los em seus respectivos mercados”, afirma o presidente e CEO da Alltech, Dr. Mark Lyons.

De acordo com Lyons, “essa edição especial da Conferência ONE se empenhará em entregar especialização global a questões localmente relevantes”. “No meio de incertezas econômicas e políticas que incentivam a regionalização, a ONE 2023 reflete a responsabilidade que temos, enquanto uma companhia global, de ser um conector de pessoas e ideias, sempre avançando em nosso propósito de trabalhar em conjunto para um planeta de abundância – Working Together for a Planet of Plenty”, complementa.

Novas informações serão divulgadas nas próximas semanas. Fique atento (a) ao site oficial da Alltech.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso

Patrocinado
Patrocinado