Natalia Ponse, da redação
Monique Leite, de Esteio (RS)
A ADM concluiu em junho mais uma etapa da estratégia para avançar no mercado brasileiro de nutrição animal, e as mudanças incluem reestruturação de parque fabril e renovação de portfólio. Conforme explica a gerente de Marketing e responsável pela Regional da América do Sul na empresa, Vanesa Mesquita, a empresa aposta neste negócio e o considera um pilar estratégico.
“Por isso, optamos por fortalecer esta marca e entrar no mercado como ADM Nutrição Animal, apresentando uma frente única e fazendo uso da força desse nome que já é gigante no setor de originação e de logística”, define.
E a Expointer, realizada em Esteio (RS) até este sábado (03), é a oportunidade para apresentar a companhia sob este ponto de vista e, ainda, acompanhar o sucesso dos clientes.
Esta é a visão do gerente de Produtos da linha Bovinos de Corte, Rafael Maia. “Temos uma tradição forte na criação de cabanha, e nós pudemos, nesta edição, acompanhar os resultados da raça Brangus: fizemos o grande campeão e a grande campeã desta raça neste ano”, diz e reforça: “Queremos trazer os melhores resultados nas outras raças também, aqui dentro do parque”.
E, para isso, a companhia leva aos visitantes seu portfólio. Como explica o gerente Técnico de Bovinos de Leite, Palmer Sampaio, a linha de produtos de leite cobre desde a fase inicial, para terneiras, até a lactação e a fase pré-parto.
“Além das rações, também trabalhamos a parte de núcleos, para que o produtor possa fazer sua própria ração na propriedade”, pontua e finaliza: “A exposição é um espaço onde os clientes vêm, conhecem os produtos e é onde podemos gerar mais negócios para a empresa”.
A equipe da FeedFood está presente na Expointer e traz os principais destaques do mercado apresentados na feira. Fique de olho em nossas redes sociais, como LinkedIn e Instagram, para acompanhar vídeos e notícias na cobertura desta edição.
LEIA TAMBÉM:
SC reforça controle de javalis para proteger produção