EVENTOS

Conteúdo

SBSA: De Heus aborda nutrição de aves

feedfood

Ao participar do 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), De Heus promete destacar as principais ferramentas e tendências de nutrição de aves. Evento, iniciado hoje (05), ocorrerá até o dia 07 (quinta-feira), em Chapecó (SC).

De acordo com o gerente de Negócios de Aves da De Heus no Brasil, Renato Klu, a dieta é a melhor estratégica para alcançar eficiência zootécnica e econômica na atividade. Ela ganha ainda mais importância diante do quadro de preços elevados das matérias-primas.

 “Dietas capazes de contribuir com melhor eficiência alimentar e uso cada vez mais restrito de antimicrobianos promotores de crescimento são temas bastante trabalhados e estudados ao longo dos últimos anos e que necessitam de atualizações constantes, que visem acompanhar ano a ano o ganho genético das aves”, defende o profissional.

Na edição de 2022 do SBSA, encontro promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), a empresa conta com estande e participa da equipe técnica e comercial para atender os visitantes e esclarecer dúvidas sobre nutrição das aves.

“Nós participamos deste encontro há anos e entendemos que ele é muito importante para nós, nossos clientes e parceiros, pois sempre traz muito conhecimento técnico, atualizações de mercado e possibilidade de rever e contatar clientes e parceiros de negócios”, diz Klu salientando que “o objetivo é encontrar presencialmente com clientes e conversar sobre os desafios recentes da produção avícola e, assim, encontrarmos juntos as melhores soluções”.

Para ele, a “busca por inovação, em produtos e serviços, na cadeia avícola é mandatória para que as empresas em suas diferentes áreas de atuação, consigam fornecer aos seus clientes soluções que os auxiliem na melhoria técnica da produção”.

DE HEUS sbsa
REPRODUÇÃO

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Tereza Cristina vai ao Canadá em busca de novas oportunidades

Preço do milho sobe quase 18% após conflito europeu

Debate sobre legislação encerra XIX Congresso de ovos