Em 21 de agosto, Boituva, município da Região Metropolitana de Sorocaba (SP), será palco da 3ª Feira de Avicultura e Suinocultura de Boituva, evento gratuito voltado a produtores rurais e profissionais do setor. Realizada pela AgroExperts, com apoio da Prefeitura de Boituva, da Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS) e da Associação Paulista de Avicultura (APA), a feira será realizada no Centro Municipal de Eventos, com início às 8h.
A programação técnica inicia com uma mesa-redonda sobre competitividade da produção de aves e suínos no Brasil, moderada por Ricardo Santin, presidente da ABPA, e contará com a presença de importantes lideranças do setor, como Erico Pozzer (APA/Holambra), Olinto Arruda (APCS/ABCS), Antônio José Ribas Jr. (Seara) e Carlos Zanchetta (Zanchetta Alimentos).
O evento também abordará temas cruciais para a rentabilidade no campo, como gestão eficiente da granja, ambiência e sucessão familiar. A zootecnista Simone Goldman, do Sebrae-SP, participa de painel sobre como tornar a propriedade mais lucrativa, ao lado de Rafael Van Den Broek, da Granja JA. A parte da tarde trará debates técnicos com especialistas como André Múrcio (Cobb), Danilo Leal Rocha (Agroceres PIC), Fernando Domingues Nunes e Marcelo Mariano (Peres e Aun Advogados), além das produtoras Ângela Ianni e Quedma Miranda.
A proposta do encontro é promover a atualização técnica, a troca de experiências e o fortalecimento das cadeias produtivas, com um olhar especial para os desafios da sucessão no campo e a melhoria dos indicadores de desempenho nas propriedades.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site agroexperts.com.br/eventos.
Programação 3ª Feira de Avicultura e Suinocultura de Boituva

Fonte: AgroExperts, adaptado pela equipe FeedFood
LEIA TAMBÉM:





