João Paulo Monteiro, de Cancún (México)
joao@ciasullieditores.com.br
A cidade de Cancún, no México, é hoje um epicentro de ideias para um futuro cada vez mais sustentável da cadeia de proteína animal.
Mais de 800 profissionais do setor estão reunidos para o início dos trabalhos da 9ª edição do World Nutrition Forum, evento global e itinerante organizado pela DSM.
Como deixa claro o vice-presidente do negócio de Nutrição e Saúde Animal da DSM na América Latina, Luiz Fernando Magalhães, o objetivo da companhia é promover não apenas a visão de futuro do negócio, como também as soluções ofertadas em termos de performance, eficiência e, principalmente, na área de sustentabilidade.
O encontro ganha ainda mais importância devido ao atual cenário de volatilidade, incertezas e complexidade. Contudo, como bem definiu o executivo, o contexto atual não pode restringir o avanço da inovação científica.
Deste modo, sob o tema GENiUS, o evento enfatiza a urgência e a responsabilidade da agroindústria em utilizar novas tecnologias e pesquisas de ponta. “Reunimos profissionais que são referência, para, juntos, pensarmos em soluções mais sustentáveis para o planeta e para as pessoas”, pontua o profissional.
Para isso, o World Nutrition Forum conta com programa científico robusto, composto por palestras, debates e apresentações de artigos e pôsteres. A FeedFood acompanha o evento in loco e trará destaques da programação.
LEIA TAMBÉM:
Seta destaca versatilidade de polifenóis na nutrição animal