in

Wisium destaca aditivos nutricionais para avicultura

Soluções oferecidas pela empresa promovem bem-estar animal

REPRODUÇÃO

Para produzir ovos de qualidade, contar com suporte de aditivos nutricionais é essencial. Neste cenário, a Wisium oferece soluções com objetivo de promover bem-estar animal, contribuindo com a rentabilidade das granjas.

Segundo a empresa, os aditivos nutricionais, associados à nutrição adequada, contribuem diretamente para o bem-estar das aves e para a produção de ovos de qualidade, uma vez que aliam a alta tecnologia com o elevado desempenho, beneficiando diretamente a produção da proteína animal.

Durante o ano, a Wisium tem intensificado ações no Brasil para destacar a importância deste cenário e contribuir para que as granjas alcancem elevados índices produtivos. Uma das iniciativas foi a participação na 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu), organizada pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves) e pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (Ases).

Para a Gerente do mercado de Postura Comercial WISIUM, Ana Cecília Rezende, a Favesu é um evento de suma importância para a cadeia produtiva de ovos. “A feira reúne, cada vez mais, profissionais tomadores de decisão. Trata-se de um evento que abrange vasto conteúdo, como informações técnicas e inovações com foco na crescente melhoria na produção de ovos, frangos e suínos. Tivemos a oportunidade de intensificar o nosso networking e de destacar os benefícios de nosso amplo portfólio de aditivos nutricionais, composto por soluções que fazem a diferença na granja, como o B-Safe, o T5X e o Powerjet, entre outras”, destaca.

Conheça as soluções:

O B-Safe é aliado da qualidade intestinal. O aditivo atua na microflora entérica das aves, favorecendo a saúde dos animais, protegendo-os de bactérias patogênicas e preservando as bactérias benéficas.

O T5X é uma solução focada em adsorção e bio-transformação, com três principais ações. São elas: adsorção das toxinas polares; desintoxicação graças a estimulação da produção de enzimas desintoxicante combinada com um antioxidante potente; e estimulação imunológica por ativação dos macrófagos com betaglucanos ativados.

O Powerjet é uma associação de extratos vegetais com alta ação anti-inflamatória no trato gastrointestinal que tem ação muito importante na preservação da vilosidades e, por consequência, a preservação das barreiras contra os desafios impostos por agentes bacterianos, entre outros que prejudicam a absorção intestinal, aumentado assim a resistência do animal à infecções, assim como a conversão alimentar.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Mato Grosso abateu 2 milhões de bovinos no primeiro semestre

Cobb-Vantress premia Avícola Sofía pela produção de ovos