Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

VetanCast chega ao episódio de número 50

feedfood

Em comemoração dupla, Vetanco pauta mais um aniversário da empresa no Brasil e lança o episódio de número 50 do VetanCast. Edição conta com entrevista com o vice-presidente, Horacio Mancini.

No episódio especial, o profissional comenta sobre os 21 anos da Vetanco no Brasil e os 35 anos no mundo, assim como também analisa os desafios enfrentados até então.

“O primeiro ponto que eu consigo lembrar é que o Brasil é o maior vizinho da Argentina e, também, semelhante nas características produtivas e agropecuárias. Por outro lado, e muito importante, olhar o Brasil como maior exportador de proteína animal no mundo, realmente fantástico para nós chegar a esse mercado”, aponta Mancini, ao ser questionado sobre a escolha do País para uma das filiais da companhia.

O podcast da empresa tem como objetivo ofertar visões de diferentes personalidades do agronegócio brasileiro. Para isso, ele aborda temas relacionados à avicultura de corte, avicultura de postura e suinocultura em seus diferentes aspectos como sanidade, manejo, mercado, experiências. Os episódios vão ao ar às terças-feiras, quinzenalmente, intercalados com o projeto Pílulas Técnicas Vetanco, com assuntos de caráter técnico. O canal reúne quase 7 mil plays e as entrevistas são realizadas pela jornalista Simone Jantsch.

“Nos eventos, sempre ouço comentários muito positivos sobre o VetanCast. Escutar isso de outras pessoas, de outros profissionais, é extremamente gratificante, pois é um projeto feito com muito carinho. Além de estreitar os laços com os entrevistados, traz conhecimento sobre o agro em poucos minutos”, comenta a Auxiliar de Comunicação da Vetanco, Leila Fachinetto.

Vale ressaltar que a desde o mês de abril, o VetanCast também é marca registrada pelo Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI). O certificado dá garantia de propriedade e uso exclusivo, assim como afirma que a marca VetanCast está registrada nos termos das normas legais, regularmente em vigor.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Revista Feed&Food promoveu encontro de grandes nomes da agroindústria

Embarques de carne de frango apresentam alta de 6%

Preços dos ovos apresentam patamar recorde