Patrocinado
BOVINOCULTURA

Conteúdo

Vaxxinova e Farmabase lançam Farmacox® Bezerros

feedfood

Com foco em bovinos, parceria entre Vaxxinova e Farmabase Saúde Animal resulta em lançamento de anticoccidiano formulado à base de Toltrazuril 5%. Farmacox® Bezerros tem como finalidade o tratamento preventivo de coccidiose.

Segundos as empresas, pesquisas mostram que bezerros sob condições de risco, que recebem o tratamento preventivo contra coccidiose utilizando Toltrazuril, ganham mais peso em relação aos bezerros não tratados.

“O Farmacox® Bezerros carrega consigo uma evolução tecnológica na formulação, com partículas em tamanho ideal, associada a um veículo de viscosidade capaz de entregar uma baixa sedimentação do princípio ativo resultando em dosificações mais precisas” o gerente de Marketing de Bovinos da Vaxxinova, explica Leydson Martins.

Em complemento, o Diretor Comercial e de Marketing da Vaxxinova Brasil e América Latina, Ricardo Boeck, defende que a parceria na linha de bovinos oferece não só uma oportunidade de negócios para as empresas, mas também marca a união de valores compartilhados entre ambas.

“Com foco em soluções que agregam valor aos produtores de proteína animal, as duas empresas têm uma sólida trajetória em desenvolvimento tecnológico, nas relações duradouras com seus clientes e no engajamento de suas equipes”, destaca Boeck.

Para o diretor executivo da Farmabase Saúde Animal, Vítor Franceschini, “a Farmabase sempre pautou sua história por dar acessibilidade às melhores ferramentas de saúde e performance na avicultura e suinocultura industrial. Com o Farmacox® Bezerros se expande essa missão também para bovinocultura”. “Faremos isso ao lado de um parceiro de altíssima competência”, comemora.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

ABPO bate recorde em abate de bovinos

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso