Patrocinado
SUINOCULTURA

Conteúdo

Vaxxinova confirma presença na 15ª edição do SINSUI

Participação terá como objetivo destacar a potência sorológica da vacina autógena
feedfood
Foto: reprodução

Em participação ao 15° Simpósio Internacional de Suinocultura (SINSUI), realizado entre os dias 09 e 11 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, Vaxxinova apresentará os resultados do trabalho ‘Análise de potência sorológica de vacina autógena baseada em Streptococcus suis sorotipo 9’.  Apresentação será ministrada pela médica-veterinária e assessora Técnica Nacional da Unidade de Negócios Suínos da empresa, Mayara Tamanini.

Segundo a profissional, a participação da empresa ao evento é muito importante, principalmente com a apresentação de trabalhos que demonstram a qualidade das soluções produzidas pela Vaxxinova e o serviços entregues no campo.

 “O evento é uma oportunidade para aqueles que trabalham no segmento de suinocultura incrementar seu conhecimento técnico de diversos assuntos relacionados ao setor, ficar atualizados quanto as novidades e tendências do mercado e ainda fazer network com profissionais da área de suinocultura”, complementa o Gerente da Unidade de Negócios Suínos, Rogério Petri.

Para Petri, o encontro também auxilia na qualificação dos profissionais e reforça o crescimento da área da Suinocultura. “O Sinsui reúne profissionais da suinocultura de todo o mundo, além de apresentações de trabalhos aplicados a campo, onde nós poderemos ter essa aproximação do meio acadêmico com o industrial”, destaca.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.

LEIA TAMBÉM:

Digitalização da pecuária: GA+Intergado agora é Ponta

MAPA no Mundo divulga ações do ministério no exterior

“Pastoreio Rotatínuo” repensa manejo de pastagem