in ,

Vaccinar estará presente no encontro Avicultor 2022

O diretor de nutrição da empresa, Sebastião Borges, é um dos palestrantes do evento

VACCINAR

 O tradicional encontro anual da avicultura de corte e postura de Minas Gerais, o Avicultor 2022, conta com a participação da Vaccinar, empresa de nutrição animal 100% brasileira e com mais de 40 anos de mercado. Realizado pela Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) e pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig), o evento acontece nos dias 22 e 23 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte. 

Promovido desde 2001, o Avicultor conta com palestras técnicas, além da Feira de Produtos e Serviços. No primeiro dia do encontro, o diretor de Nutrição da Vaccinar, Sebastião Borges, vai ministrar palestra técnica sobre a “Utilização das novas tecnologias para galpões de frango de corte”. “Com expertise de mais de 40 anos em nutrição, a Vaccinar sabe que a qualidade do produto que chega ao mercado é fruto de uma série de fatores, passando por uma alimentação balanceada, com os nutrientes adequados, a garantia do bem-estar animal e a segurança sanitária. E para que isso aconteça as estratégias tecnológicas estão cada vez mais sendo implementadas nas granjas do país”, observa. 

Patrocinadora Master do evento, a Vaccinar tem um estande na Feira de Produtos e Serviços do Avicultor 2022, onde vai apresentar as novidades para atender os clientes e apresentar o portfólio de produtos para a avicultura. 

“O Avicultor 2022 é uma grande oportunidade para disseminar conteúdos técnicos de qualidade e gerar novos negócios. A Vaccinar apoia a iniciativa, que visa a integrar toda a cadeia produtiva do setor”, frisa o diretor de Aves, Aqua e Pet da empresa, Geraldo José Francisco. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

tecnologia rural

Hub de inovação e sustentabilidade do agro é lançado

agronegocio

Brasil trabalha para elevar comércio global do agronegócio