in

Unidade de Negócios Ceva participará do Avicultor 2022

Encontro tem data marcada para os dias 22 a 23 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte

A fim de destacar soluções exclusivas composta por sua rede de especialistas, vacinas e serviços, Ceva anuncia participação ao Avicultor 2022. Encontro ocorrerá nos dias 22 a 23 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte.

A iniciativa, organizada pela Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) e o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícola do Estado de Minas Gerais (Sipamig), tem como objetivo difundir conhecimento técnico-científico e pautar geração de negócios.

Para o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal, Tharley Carvalho, a participação da empresa está alinhada ao compromisso à saúde animal do Estado. “O maior evento do Estado que a cada edição reúne grande parte dos profissionais e empresários de Minas Gerais, sendo um importante espaço para discussões científicas e negócios”, destaca.

Durante a ação, a empresa oferecerá uma palestra com o Dr. Jorge Chacón, Gerente Nacional de Serviços Veterinários Brasil da multinacional, na manhã do dia 22 de junho sobre ‘Doenças respiratórias em aves de corte’.

“Através de um convite da comissão organizadora, fomos procurados para abordar este tema que é um grande desafio, principalmente no sul do Brasil”, pontua o Dr. Jorge Chacón, que detalha a importância do assunto: “muitas empresas produtoras de frango de corte vem relatando perdas por condenações por aerossaculite no frigorífico, que é uma condição causada por um problema respiratório que muitas vezes envolve agentes infecciosos e também problemas de ventilação. Por esse motivo, criou-se um alerta e a questão vem sendo tratada com grande relevância”.

Segundo Chacón, a Ceva tem colocado à disposição toda a equipe de profissionais experientes em diferentes áreas, além de tecnologias, programas e serviços para mapear e detectar todos os fatores envolvidos neste desafio, contribuindo de maneira eficaz em cada nível e insere.

“Será um encontro a altura daqueles realizados em outras regiões que participamos durante o primeiro semestre. A nossa percepção aponta o anseio entre os profissionais da área, tanto pela retomada de atividades presenciais como a busca por informações relevantes que possam apoiar suas estratégias para enfrentamento dos desafios de mercado atuais e futuros”, finaliza Tharley.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

IPVS2022 abordará melhora da rentabilidade na suinocultura

fertilizante

Pesquisador destaca relação do uso correto de fertilizantes com segurança alimentar global