in

Unidade de Negócios Aves da CEVA defende pesquisas científicas

Para empresa, apoiar iniciativas inovadoras faz parte do DNA

CEVA AVES
REPRODUÇÃO

O Diretor da unidade de Aves da Ceva, Branko Alva, é taxativo sobre os motivos pelos quais a empresa trata como obrigação o apoio a este importante encontro virtual de atualização organizado pela entidade referência no fomento da pesquisa científica na avicultura: “Somos uma empresa de saúde animal para a saúde animal”, insere o gestor em referência à origem da Ceva Santé Animale, uma empresa mundial exclusivamente farmacêutica veterinária.

Motivo que, na avaliação de Branko, referenda a autoridade de uma companhia global que ao longo de sua trajetória, apoiada pela inovação contida no seu DNA, traz soluções e serviços para a avicultura industrial nacional. Portanto, para ele, a presença neste encontro faz parte da missão da Ceva.

 “Contamos com um time altamente qualificado, pesquisas e conhecimentos capazes de somar junto ao encontro. Muito mais que um compromisso, apoiamos este workshop cientes do nosso dever de compartilhar nossa experiência perante os desafios do setor”, destaca o Diretor da unidade Aves da Ceva.

Para a Unidade de Negócios Aves da multinacional francesa o workshop dedicado para “Atualização em Bronquite Infecciosa, Laringotraqueíte e Influenza Aviária” organizado pela Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícola (Facta, Campinas/SP) é um dever dada sua expertise técnica-científica a estas enfermidades e seus impactos frente ao maior patrimônio da avicultura brasileira: a sanidade,

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

04

Nucleovet realizará simpósios híbridos em 2022

Rabobank analisa mercado lácteo mundial