Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Treinamento da Ceva pauta bem-estar na avicultura

feedfood
CEVA

Com o compromisso de se fazer presente entre clientes e parceiros, Ceva Saúde Animal realizou treinamento virtual focado em bem-estar animal dentro da avicultura. Iniciativa contou com palestra apresentada pelo Gerente de Serviços Veterinários da multinacional, Dr. Jose Linares.

Para o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto da Ceva, Tharley Carvalho, “foi um momento especial, com muita informação sobre este assunto tão importante dentro da operação das granjas”. “Bem-estar animal, como muito bem pontuou o nosso palestrante, é um campo de estudo que extrapola questões técnicas, pois mescla ciência e ética”, afirma.

Durante o treinamento, Linares apresentou aspectos teóricos, práticos e pesquisas recentes relacionados ao bem-estar das aves. “Foi uma abordagem ampla trazendo tópicos de importância para desempenho integrado dos processos produtivos visando a rentabilidade econômica dos nossos clientes”, pontua Tharley.

De acordo com o palestrante, “quando tratamos de estratégias para biosseguridade e tecnologias de vacinas para a prevenção das enfermidades estamos promovendo uma boa ou satisfatória qualidade de vida às aves”.

“Nossa equipe pode contribuir de diversas maneiras para preservar o bem-estar das aves. Profissionais multidisciplinares, vacinas de alto valor agregado e serviços prestados que contribuem para a melhoria do bem-estar dos animais”, afirma Linares.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso

Patrocinado
Patrocinado