Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURAEVENTOS

Conteúdo

Sucesso de público, evento da Unifrango surpreende organização

“Isso mostra que estamos no caminho certo”, diz Hugo Bongiorno, durante abertura
feedfood

Valeria Campos, de Maringá (PR)

valeria@ciasullieditores.com.br

Criada em 2001 para trazer competitividade às pequenas e médias empresas do setor avícola do Paraná, a Unifrango tem como missão fornecer suporte na comercialização, produção, armazenamento, logística nacional e internacional, exportação, inteligência negocial, dentre outros serviços.

Ao estender esse comprometimento em solo nacional, o 10º Encontro Avícola e Empresarial foi criado para promover um ambiente de conhecimento e negócios para todo o setor, e não à toa se consolidou como um importante evento da atividade.

Nesta edição, em especial, o número de inscritos surpreendeu a organização, disse o presidente da Unifrango, Hugo Bongiorno, durante a abertura. Para ele, essa alta procura foi um termômetro para a empresa: “Isso mostra que estamos no caminho certo”.

Com uma abordagem diferente nesta edição, o encontro manteve sua programação técnica e adicionou debates voltados à área empresarial. Segundo Hugo, a trajetória do evento é motivo de muito orgulho, e o objetivo daqui para frente é trazer mais novidades: “Somos orgulhosos do nosso passado, mas apaixonados pelo nosso futuro”.

Realizada de 17 a 20 de julho, a décima edição do encontro conta com grandes nomes da avicultura nacional. No primeiro dia, personalidades como Ricardo Santin, presidente da ABPA, e Inácio Kroetz, diretor-executivo do Sindiavipar, passaram pelo palco do evento.

Confira a cobertura completa na próxima edição da Feed&Food.

LEIA TAMBÉM:

Demanda por alimentos redesenha frentes corporativas  

ACAV define programação científica de simpósio  

Medalha Nacional do Mérito Científico é entregue à Esalq