Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Sindirações expande o quadro de associados

Entre as três novas empresas associadas estão a Blink Bioscience, Huvepharma do Brasil e Sanex
feedfood

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações) celebrou a chegada de três novos associados, fortalecendo a sua representatividade e influência no setor. A entrada dessas empresas reforça o compromisso conjunto de promover o desenvolvimento sustentável na produção de alimentos para animais.

“Sem dúvidas, ter essas três novas empresas conosco é uma oportunidade de ampliar ainda mais a cobertura do agronegócio brasileiro”, comemorou o CEO do Sindirações, Ariovaldo Zani, e completou: “Nosso quadro contempla mais de 140 associados que são responsáveis pela produção nacional de insumos para alimentação animal”. 

Entre as três empresas recém associadas ao quadro do sindicato estão as seguintes: Blink Bioscience, Huvepharma do Brasil e Sanex. Todas possuem uma vasta prestação de serviços e entregas de produtos da mais alta qualidade.

“Nosso quadro contempla mais de 140 associados”, pontuou o CEO do Sindirações, Ariovaldo Zani (Foto: reprodução)

“Muitos de nossos clientes também são associados do Sindirações, isso nos aproximará ainda mais deles e demonstrará o quanto estamos comprometidos com o sucesso da cadeia”, destacou o presidente da Huvepharma do Brasil, – empresa privada com sede na Bulgária, que há 50 anos atua como uma farmacêutica global, Marcos Branco.

Por outro lado, o sócio-diretor de Operações da Sanex, – companhia que possui 21 anos de história com uma linha completa de aditivos para alimentos, Marcelo Huber, afirmou que a associação é uma decisão estratégica para a empresa. “Estamos em um momento de maturidade e preparação para uma nova fase de crescimento. Nos mantermos próximos e podermos contar com a assistência do Sindirações é muito importante”, relatou.

Já para a diretora de Marketing da Blink Bioscience, – empresa que desenvolve biotecnologia, entregando suplementos orgânicos essenciais para nutrição, Carolina Marques, “essa parceria estratégica permite contribuir proativamente para a construção de um ambiente competitivo adequado, colaborando para a produção de alimentos seguros e de qualidade para uma população em constante crescimento”.

Fonte: Sindirações, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Parceria comercial ganha impulso em missão histórica

Com aumento da produção agrícola, queda de preço impacta PIB agro

Estão abertas as inscrições para trabalhos científicos no SIAVS 2024