Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Simpósio de Avicultura debaterá sobre mercado de trabalho  

Evento acontece durante os dias 29, 30 e 31 deste mês, em Florianópolis (SC) 
feedfood

Como forma de destacar a evolução do mercado de trabalho dentro do agronegócio brasileiro, o 14º Simpósio Técnico da ACAV – Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição – debaterá sobre o cenário atual. Evento acontece durante os dias 29, 30 e 31 deste mês, no Centro de Convenções (CentroSul) de Florianópolis (SC). 

A palestra de palestra de abertura do evento terá como ênfase na eficiência produtiva aliada a qualificação profissional. O tema “O futuro do mercado de trabalho no agronegócio” será conduzido por José Antônio Ribas Junior e Fernando Meller. 

A solenidade de abertura do Simpósio de Avicultura, seguida de palestra, acontecerá na próxima terça-feira (29), a partir das 19h30, no Centro de Convenções (CentroSul) de Florianópolis. Promovido pela Associação Catarinense de Avicultura (ACAV). O evento reunirá 1.100 participantes, entre especialistas e profissionais da cadeia avícola. 

José Antônio Ribas Junior é engenheiro agrônomo graduado pela Universidade de Passo Fundo (UPF), tem MBA em Gestão pela Qualidade pela UnC/UFSC, especialização em Gestão Empresarial pela Unicamp/USP e em Desenvolvimento Executivo pela Fundação Dom Cabral (FDC). Tem mais de 30 anos de experiência no setor agroindustrial de aves e suínos e Fernando Meller é graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Possui mais de 20 anos de experiência em grandes empresas do setor de bens de consumo, atuando nas áreas de supply chain, operações e gestão de recursos humanos.  

As inscrições para o evento estão no último lote e pode ser feita pelo site. O valor de investimento para profissionais é de R$ 550,00 e, para estudantes, de R$ 300,00. Mais informações estão disponíveis no instagram.com/acavsc.   

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Brasil abre 37 novos mercados para o agronegócio em 2023

Calculadora indica melhores cruzamentos na pecuária

Projeto ensina detentos a cultivar tilápia em Alagoas

Patrocinado
Patrocinado