in ,

Rota da Sanidade Ceva Aves é retomada

Primeira parada do ano ocorreu na região Serrana do Espírito Santo

ROTA DA SANIDADE ES 1
REPRODUÇÃO

Focada em disseminar conhecimento, Rota da Sanidade Ceva Aves retoma itinerário. Primeira parada do ano ocorreu na região Serrana do Espírito Santo.

Como destaca a empresa, a primeira parada, que ocorreu no dia 13 de abril 13 de abril, fomentou todos os benefícios da Novamune, primeira vacina desenvolvida exclusivamente para poedeiras com a capacidade efetiva de interromper o ciclo de Gumboro.

“A Rota da Sanidade Ceva Aves percorreu diversas regiões do Brasil e saímos de cada lugar com a certeza do quanto o projeto se tornou agregador para a avicultura. E em Santa Maria de Jetibá não foi diferente. O feedback foi extremamente positivo. Tivemos a chance de explanar temas práticos e pontuais em linha às necessidades do público participante. Percebemos o interesse técnico e a satisfação dos presentes durante a apresentação dos nossos palestrantes e dos recursos exclusivos contidos na tecnologia da Novamune”, salienta a Gerente Nacional de Vendas da Ceva, Polyana Arruda.

De acordo gestora, o grande diferencial de cada encontro da Rota da Sanidade Ceva Aves está em sua programação, tendo em vista que temas são personalizados às necessidades de cada região da rota visando a manutenção da lucratividade do seu negócio.

“Em Santa Maria de Jetibá as palestras giraram em torno da doença de Gumboro e Laringotraqueíte, em seguida mostramos as alternativas dos programas vacinais e finalizamos apresentando a Novamune, a primeira vacina desenvolvida exclusivamente para prevenção de Gumboro”, detalha a profissional, ao acrescentar que todos os programas vacinais da Ceva estão dentro do estandarte da multi ‘Menos é Mais’, ou seja, “menos interversões vacinais e mais proteção para as aves”.

Para o idealizador do projeto, o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva, Felipe Pelicioni, essa primeira etapa resulta na sensação de dever cumprido. “Mais uma vez nossa caravana técnica atingiu o objetivo levando conhecimento de valor direcionado para o município de Santa Maria de Jetibá levando uma abordagem relevante para seus negócios sejam ainda mais eficientes, melhorando sua produtividade, principalmente neste momento de mercado desafiador”, finaliza.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

kk

Livro pauta histórias de empresas avícolas

evento

Basf patrocina Workshop sobre nutrição do CBNA