in ,

Relatório pauta desenvolvimento dos setores de aves e suínos

Levantamento da ABPA conta com dados sobre produção e exportação de produtos

Em função de nortear produtores, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lança Relatório Anual 2022. Documento foi divulgado nesta terça-feira (03).

O material, com novo visual e formato aprimorado para otimizar pesquisas, traz um panorama completo de produção e exportação da avicultura e da suinocultura nacionais, incluindo dados de consumo, exportações por países e informações do comércio global. Assim como também conta com uma ampla gama de informações referentes à sustentabilidade, mapeamento setorial, competitividade e questões gerais de consumidor.

“O Relatório Anual é um trabalho minucioso, construído especialmente para apoiar todo o setor produtivo em suas demandas por dados estatísticos, seja para fins de estudos estratégicos ou planejamento de ações.  É, também, detalhado mapeamento institucional da cadeia produtiva”, explica o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Ainda de acordo com Santin, o documento “é uma entrega para os associados, para o setor e para toda a sociedade, trazendo um panorama completo de um dos setores mais internacionalizados da economia brasileira”.

Acesse o Relatório Anual ABPA 2022 clicando aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Clientes do RS a tecnologia inovadora da vacina Biotech Vac Salmonella

No RS, Vetanco apresenta vacina contra Salmonella

CAPA TAMBAQUI4

Cientistas testam fármaco para tratamento de tambaquis