in

Profissionais da Yara participarão do CNMA

Especialistas trocarão experiências durante o encontro

Especialistas trocarão experiências durante o encontro

Equipe de mulheres estará à disposição para tirar dúvidas, trocar experiências e ser fonte qualificada em pautas que envolvam a companhia. Painel “Grandes Clientes Globais do Brasil” contará com a participação do presidente Lair Hanzen.

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, promoverá diversas ações com o público durante a 4ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. O evento, que será realizado nos dias 8 e 9 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reunirá mulheres do setor de todo o País para promover a troca de ideias e experiências com foco no agronegócio brasileiro.

Haverá um foyer exclusivo da Yara para proporcionar a troca de ideias com profissionais que atuam em diferentes áreas da empresa. Uma equipe feminina estará à disposição para conversar, tirar dúvidas e debater sobre as culturas que serão destaques nas Arenas de Conhecimento.

O presidente da Yara, Lair Hanzen, participará, no dia 9, ao meio-dia, de um painel na Arena Master, com o tema “Grandes Clientes Globais do Brasil”. O painel se propõe destacar a posição estratégica do Brasil no cenário globalizado do agronegócio.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Caminhos do Agro SP explica o uso do blockchain

Fundação Cargill Brasil apoia 14 instituições em 2021