in

‘Por nossas mãos’: Ceva lança homenagem a pecuaristas

Vídeo especial destaca as origens dos profissionais que transformam o campo

Em comemoração ao Dia do Pecuarista, Ceva prepara homenagem especial. Por meio de vídeo, a iniciativa tem como objetivo celebrar a origem dos profissionais que transformam o campo.

Segundo a empresa, a pecuária é um organismo vivo que vem passando por profundas transformações nos últimos anos para tornar a atividade ainda mais relevante perante a sociedade – ação que ganha força graças ao empenho dos profissionais do campo – e merece ser destacada.

“Estamos ao lado dos pecuaristas em todos os momentos, pois sabemos que #OAgroNãoPara. É a paixão de cada pecuarista que mantém a sanidade dos rebanhos e assegura o bem-estar animal. É por isso, que a dedicação destes profissionais deve ser exaltada todos os dias”, destaca o Diretor da Unidade de Pecuária da Ceva, Marcelo Ferreira.

Para a homenagem, foi desenvolvido um vídeo, com o título ‘Por nossas mãos’, que retrata a força desse elo tão importante na rotina no campo que, como pontua o Gerente de linha corte da Unidade de Pecuária da Ceva Saúde Animal, Baity Leal, “tornam tudo isso possível, na pecuária de corte ou de leite, do pequeno ao grande produtor a força que movimenta o País está no campo”. Confira o conteúdo:

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Sindirações anuncia cursos on-line para julho e agosto

SIAVS abordará status sanitário global da suinocultura