in

Polinutri conta com reforço na Unidade de Negócios Ruminantes

Marco Antônio Guagnoni assumiu cargo de Coordenador Técnico Comercial em bovinos de corte

POLINUTRI MARCO
REPRODUÇÃO

A fim de reforçar time, Polinutri anuncia Marco Antônio Guagnoni como Coordenador Técnico Comercial em bovinos de corte. Profissional assumiu posição na Unidade de Negócios Ruminantes durante o mês de dezembro.

 “A vinda do Marco para o gado de corte abrirá uma nova visão de mercado, ele agregará muito à equipe com seu espírito de liderança e sede de crescimento em um mercado que estamos em franco crescimento”, pontua o Gerente da Unidade de Negócios Ruminantes, Alexandre Siqueira.

O novo contratado, pós-graduado em Produção de Ruminantes, com dez anos de experiência na área, se apresenta motivado. “Estou bem animado, gosto muito da empresa e me senti bem acolhido nesses dias de integração. A Polinutri vem crescendo bastante e poder fazer parte desse desenvolvimento é gratificante”, salienta Guagnoni.

Profissional também destaca que objetivos para o cargo é “dar todo o suporte na área de corte”. “A empresa já é consolidada no segmento de bovinos leiteiros, e a proposta foi para reforçar a pecuária de corte, desenvolvendo áreas, coordenando, treinando e formando equipes, para assim, a Unidade de Negócios Ruminantes Polinutri crescer ainda mais”, finaliza.

Vendedores de ovos enfrentam dificuldades nos negócios

o13

Cooperativas apresentam crescimento contínuo