in

Phibro Saúde Animal lança série “Aviax Plus – Notáveis”

Iniciativa faz parte das comemorações de 10 anos de contribuição de Aviax Plus

Profissionais altamente qualificados e atentos às necessidades do mercado e às soluções disponíveis são essenciais para o sucesso da avicultura. Para homenagear esses especialistas, que ajudam a garantir alimentos de qualidade na mesa dos consumidores, a Phibro Saúde Animal lança a série “Notáveis”, como parte das ações comemorativas pelos 10 anos do aditivo anticoccidiano Aviax Plus.

“Por meio dessa série, vamos contar a história de sucesso de alguns dos profissionais notáveis e com importante contribuição para o sucesso do setor avícola no Brasil e em outros países, especialmente nos últimos 10 anos. Com apoio da nossa linha de produtos, em especial Aviax Plus que comemora uma década; as histórias dos notáveis vêm nos coroar com memórias e fatos que mostram que a avicultura é desafiadora, mas nos enche de orgulho”, afirma Camila Ferraz, gerente de marketing da Phibro Saúde Animal. 

A série, gratuita e disponível no canal da Phibro no Youtube e nos perfis da empresa nas redes sociais, começou com o depoimento de Sandra Bonaspetti Gehrke, consultora na SBG Consulting. A presença feminina no agronegócio também será destacada com a participação, em outro episódio de Joice Aparecida Leão. Ela é proprietária e responsável técnica da Integralab e contará sua trajetória com a avicultura.

“Aviax Plus Notáveis – Protagonistas da avicultura” também apresenta António Froilano Melo de Carvalho, consultor na Froilano Consultoria; Augusto Cesar de Sousa e Silva, sócio proprietário da Aliança Rural; Cesar Azevedo Lopes, diretor técnico Latam da Phibro Saúde Animal; e Eduardo Afonso Frandi Butolo, gerente de nutrição da Granja Regina.

Além deles, também haverá espaço para as inspiradoras histórias de Francisco Xavier Reckziegel Bersch, consultor da FB Consultoria Agropecuária; Gabriel Kummer Carrer, diretor da Carrer Alimentos; Irton José Boni, diretor agropecuário da Vibra; José Antonio Ribas Junior, diretor agropecuário da Seara Alimentos; e Roberto de Moraes Jardim Filho, diretor de produção animal da São Salvador Alimentos.

Todos os episódios serão disponibilizados em https://youtube.com/playlist?list=PL349uVLjXZ5DNIyK2iNYh0QxIdR76-EAO

Década de sucesso

Lançado há uma década, Aviax Plus é uma eficiente ferramenta de proteção das aves contra a coccidiose, doença que gera prejuízos de 13 bilhões de dólares por ano para a avicultura, segundo estudos internacionais atualizados. Controlando a coccidiose, a solução contribui para a melhoria do desempenho zootécnico da avicultura, proporcionando ganhos consistentes de produtividade.

Em 10 anos de mercado, Aviax Plus já tratou mais de 12 bilhões de aves, volume equivalente a dois anos contínuos da produção total de frangos de corte no Brasil. A solução da Phibro tem fórmula exclusiva, reunindo os princípios ativos semduramicina e nicarbazina no mesmo grânulo, oferecendo a dose certa de cada composto para as aves. Sua eficiência é comprovada por estudos científicos.

“Tanto Aviax Plus como seus princípios ativos são produzidos nas unidades industriais da Phibro no Brasil, com padrões de qualidade e segurança de classe mundial e capacidade de produção adequada, que reduzem ao máximo o risco de falta de suprimento. Com isso, oferecemos a segurança necessária para o eficaz controle da coccidiose”, ressalta a gerente de marketing da Phibro.

Fonte: A.I.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

ovo

Exportações de ovos registram alta de mais de 300% em abril

JBS

JBS tem Lucro Líquido de R$ 2 bilhões no primeiro trimestre