Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Pamplona inova ao apresentar novo produto na ExpoSuper 2024

"Estamos muito entusiasmados em entrar neste novo segmento e lançar nossos produtos”, ansiou Irani Pamplona Peters
feedfood

Ao apresentar uma série de lançamentos, que prometem atender às demandas crescentes do mercado por alimentos práticos e saudáveis, a Pamplona Alimentos ganhou destaque na ExpoSuper 2024.

No evento realizado em Balneário Camboriú (SC), entre os dias 18 a 20 de junho, a empresa referência brasileira no segmento de carne suína, com alimentos de rápido preparo, ingressou no segmento de pizzas gourmet artesanais.

Segundo a presidente da Pamplona, Irani Pamplona Peters, o evento proporciona a oportunidade de fortalecer os laços com os clientes atuais e potenciais parceiros:  “Estamos muito entusiasmados em entrar neste novo segmento e lançar nossos produtos. Acreditamos que o lançamento na ExpoSuper foi crucial para os participantes experimentarem os produtos e interagirem diretamente com eles”.

As pizzas gourmet e artesanais estarão disponíveis nos sabores Bacon com Catupiry, Calabresa e Pepperoni (Foto: divulgação)

As pizzas gourmet e artesanais estarão disponíveis nos sabores Bacon com Catupiry, Calabresa e Pepperoni. O diferencial dos novos produtos será a qualidade das proteínas, uma especialidade que a Pamplona vem aperfeiçoando há 76 anos.

Os produtos serão elaborados com ingredientes selecionados, como molho de tomate e farinha 100% italianos, e passarão por um processo de longa fermentação natural. Além disso, serão pré-assadas para um preparo rápido, terão uma massa leve e estarão disponíveis na versão congelada.

As pizzas começaram a ser distribuídas no final de maio deste ano nos pontos de venda dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A expectativa é expandir a distribuição para os demais estados até o final de 2024.

Fonte: Pamplona Alimentos, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Exportações de sêmen bovino disparam no primeiro trimestre

Confinamento de gado ganha força com queda nos preços dos insumos

Rio Grande do Sul recebe suporte para limpeza de propriedades rurais

Patrocinado
Patrocinado