in

Novo time estratégico é apresentado pela GENEX Brasil

Empresa é especializada em melhoramento genético de bovinos

Experiência profissional, trajetórias e resultados reconhecidos pelo mercado de melhoramento genético de gado são as forças do novo time estratégico executivo que a GENEX Brasil está estruturando e passa a anunciar publicamente, a partir das contratações mais recentes.

A companhia pretende consolidar novo posicionamento no mercado: evoluir da oferta de produtos e serviços de melhoramento genético e de assistência técnica de alta qualidade para uma empresa de soluções integradas, capacitada a apoiar vários aspectos de gestão dos produtores e, assim, gerar mais produtividade e rentabilidade em todos os ciclos da produção de gado, de corte e leiteiro.

Proposta é de reforçar a empresa com uma verdadeira seleção de craques em melhoramento genético e em outros segmentos, é cumprir metas ousadas de crescimento sustentável e dobrar de tamanho até 2025. Os novos gestores têm sob sua alçada os departamentos de corte e leite, exportação, inovação e técnico. No comando geral da empresa está o Diretor Executivo Sergio Saud, há 11 anos no cargo.

Conheça os profissionais:

O primeiro nome que chegou no início do ano e passa a integrar o novo organograma corporativo é o de Guilherme Soterio Gallerani. Ele está à frente da nova Diretoria de Marketing e Inovação. Gallerani é executivo com 23 anos de experiência em Vendas e Marketing nos segmentos Farmacêutico Animal e Biotecnologia em grandes organizações multinacionais. Inovar em todos os aspectos do negócio, consolidar a marca GENEX, ainda recente no cenário nacional, crescer acima dos níveis do mercado e expandir sua base de clientes nas 5 regiões são alguns dos principais compromissos que terão especial dedicação de sua diretoria.

Para cuidar da estratégia corporativa, de modo a atingir estas e outras metas voltadas ao crescimento sustentável dos negócios, a GENEX chamou para a nova Diretoria de Operações Estratégicas o experiente executivo e zootecnista Carlos Vivacqua. Nesses últimos 31 anos, além de ter atuado em empresas do segmento, ele foi presidente da Associação Brasileira de Inseminação Artificial (ASBIA), de 2015 a 2017. Vivacqua enxerga excelentes oportunidades para elevar a participação da GENEX no mercado por meio do desenvolvimento de novos produtos e serviços, e da expansão das equipes de vendas e de assistência técnica ao cliente, entre outras iniciativas.

Além dos novos diretores, outro nome a se somar à equipe de gestão da GENEX é o do médico-veterinário e executivo Edgar Nagle. Ele passa a ser o Gerente de Vendas Corte. Nagle traz para a companhia sua larga experiência em melhoramento genético, inseminação artificial, reprodução, gestão de agropecuárias de corte e de administração de empresas. Edgar trabalhará em parceria com Juliana Ferragute Gerente de Mercado Corte na operacionalização da estratégia para o mercado de pecuária de corte.

Dentro desta reestruturação Francisco Aragão assume o cargo de Gerente de Vendas Leite, e passa a dedicar-se exclusivamente a este mercado focando esforços, juntamente com Saul Hatem, Gerente da Unidade de Negócios Leite e Bruno Scarpa Nilo, gerente de relacionamento, no crescimento da GENEX neste segmento.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

SUÍNO

PorkExpo e Congresso de Suinocultura ganham datas

Cuidados no intervalo de lotes melhora status sanitário