Em busca de uma gestão mais robusta e atenta às demandas do setor suinícola, nova diretoria toma posse da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS). Ação ocorreu no último sábado (22), na IACC Garden, em Concórdia.
Como explica a ACCS, a eleição ocorreu no dia 1º de outubro do ano passado, com chapa única, formada por Losivanio Luiz de Lorenzi e seu vice Rudi Altenburger. “Na época, representantes dos núcleos regionais e municipais estiveram presentes para votar na chapa que se colocou à disposição”, destaca.
Neste novo cenário, a diretoria que seguirá à frente dos trabalhos pelo quadriênio 2022/2026 assegura que manterá o diálogo aberto com todas as regiões produtivas de Santa Catarina, valorizando os suinocultores independentes, integrados e cooperados.
Continuar apoiando os núcleos municipais e regionais para que possam promover palestras e eventos do interesse dos suinocultores e oferecer mais suporte às Comissões para Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação da Integração (Cadecs) estão entre as pautas futuras.
Fonte: ACCS, adaptado pela equipe feed&food.
LEIA TAMBÉM:
Suinocultura deve encerrar ano com bons números
Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo