in

No RS, Vetanco apresenta vacina contra Salmonella

Encontro com clientes ocorreu na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul

Clientes do RS a tecnologia inovadora da vacina Biotech Vac Salmonella
REPRODUÇÃO

Para destacar a funcionalidade da vacina Biotech Vac Salmonella, Vetanco realizou encontro com clientes em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Ação ocorreu no dia 28 de abril.

Segundo o Coordenador de Território – Aves da Vetanco e responsável pelo evento de lançamento, Adair Junior Alves, a iniciativa contou com “a participação de profissionais engajados na cadeia de produção de frangos de corte e ovos, de diferentes empresas, desde aquelas que trabalham com a produção de pintinhos de um dia (matrizes pesadas), frango de corte e postura comercial”.

Ao longo do dia, palestras foram apresentadas por profissionais da empresa, como Mauro Renan Felin, que abordou o olhar para o futuro e Carlos Dalle Mole, sobre a nova geração das vacinas contra Salmonella na avicultura.

A professora de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, Dra. Terezinha Knöbl, também participou. O tema abordado por ela foi monitoramento e controle de infecções paratíficas na cadeia de produção de aves, seus desafios e perspectivas.

“Nosso principal objetivo foi, realmente, levar aos clientes o conhecimento sobre monitoramento e perspectivas, por isso a participação da Dra. Terezinha, assim como apresentar a eles a ferramenta Biotech Vac Salmonella”, ressalta Adair. 

De acordo com a empresa, o próximo encontro será realizado no Oeste do Paraná.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Ceva

Rota de Sanidade Ceva Aves retorna a Minas Gerais

Relatório pauta desenvolvimento dos setores de aves e suínos