in

Mantiqueira em Casa inaugura unidade no Rio de Janeiro

O espaço, localizado em Copacabana, oferece ovos frescos a granel e lanches

WhatsApp Image 2022 07 11 at 14.44.19
REPRODUÇÃO

Em processo de expansão dos negócios, a Mantiqueira em Casa inaugura a primeira loja no Rio de Janeiro. A unidade está localizada em Copacabana, na estação de metrô Siqueira Campos.

Como explica a empresa, o espaço possibilita que os clientes tenham acesso a todo o portfólio de ovos da marca, sempre frescos, diretamente das granjas e provenientes de diferentes tipos de produção, com destaque para os produzidos por galinhas criadas livremente e àqueles produzidos no próprio dia. A loja também possibilita a compra a granel, como se o público estivesse na própria granja escolhendo o alimento.

Um outro diferencial da iniciativa é a venda de lanches preparados na hora com a proteína, que podem ser escolhidos no menu Eggxpress. As opções são apresentadas de duas formas: ‘feitos na hora’ ou ‘prontos para aquecer’. Entre as sugestões do primeiro, se destacam o Ovo mexido no pote e o tradicional Pão com ovo mexido ou frito. No segundo, a linha de congelados, com Pão de brioche, com ovos mexidos e queijo muçarela, Baguete de queijo, com crosta de queijo, recheada com queijo muçarela, ovos mexidos e presunto, Quiche de cogumelos e mais.

“O objetivo das lojas é nos aproximarmos do público, para compreender melhor seus hábitos e preferências de consumo. Outra finalidade é oferecer ao consumidor a possibilidade de conhecer de perto, a procedência, o cuidado e a qualidade dos nossos ovos, como a Mantiqueira abrindo as portas de casa para o cliente entrar. Esta aproximação também beneficiará todo o varejo, que comercializa nossos ovos, aumentando ainda mais a procura por nossos produtos”, explica o presidente da Mantiqueira Brasil, Leandro Pinto.

A loja Mantiqueira em Casa do Rio de Janeiro é a quinta do Grupo no Brasil, que já conta com unidades na capital paulista, em Moema, Chácara Santo Antônio, Tatuapé e Brooklin.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

ABPA destaca importância de simpósio realizado pela revista feed&food

Exportações da avicultura de postura apresentam queda

SIILHalal é acreditada por entidade de Singapura

fertilizantes ff

RS e SC serão os próximos destinos da Caravana Embrapa

foto: feed&food

1º Fórum Nacional do Leite quer estreitar relações público-privada