in

Livro pauta histórias de empresas avícolas

Compilado foi desenvolvido e lançado pela Cobb-Vantress

kk
REPRODUÇÃO

Ao reunir em um único livro histórias de diferentes empresas do setor avícola nacional, Cobb-Vantress reforça importância do desenvolvimento verde e amarelo. O projeto conta com 26 empresas e com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

“São histórias incríveis, vitoriosas, de resiliência, coragem e determinação. Neste livro temos histórias de luta, trabalho e muito amor pela nossa atividade”, disse médico-veterinário e diretor Associado de Marketing da Cobb-Vantress na América do Sul, Cassiano Bevilaqua, ao destacar que “essas histórias se entrelaçam com a história da avicultura no Brasil”. O encontro de lançamento ocorreu no dia 12 de abril, no Terraço Itália, em São Paulo.

Para o diretor Associado de Vendas da Cobb-Vantress no Brasil, Oscar Toneto, a iniciativa reforça “a importância de resgatar a história do setor e acreditamos que o passado pode nos ajudar a entender o presente e traçar cenários para o futuro”.

 “Que ele traga aprendizados importantes para ajudar na tomada de decisões”, destacou Toneto, ao pontuar que nem todos conseguiram participar desta primeira edição, mas que há planos futuros para as próximas.

O lançamento do livro reuniu empresários, líderes do setor e a imprensa especializada. Durante a celebração, o professor Sênior de Agronegócio do Insper e coordenador do Centro Insper Agro Global, Marcos Jank, debateu a ‘Nova geopolítica global e os impactos no agronegócio’.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Fabio Zotesso 25

Carne de frango: NOVUS debate influência de Zinco

ROTA DA SANIDADE ES 1

Rota da Sanidade Ceva Aves é retomada