in

Kemin anuncia nova gerente de Serviços Técnicos Sênior

Elisa François assume gerência técnica de monogástricos

Elisa François assume gerência técnica de monogástricos

A Kemin anuncia a contratação da médica veterinária Elisa François como gerente de Serviços Técnicos Sênior. Formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e com mestrado em Zootecnia de Nutrição de Monogástricos na mesma entidade, ela será responsável por gerenciar as equipes técnicas especializadas em monogástricos e líquidos da empresa com o desafio de promover conhecimento técnico e orientação da equipe comercial.

A contratação da Elisa François faz parte da estratégia de crescimento da Kemin na América do Sul e representa uma expansão do departamento de serviços técnicos, destaca o diretor de Vendas da Kemin na América do Sul, Marcos Teo. “A Kemin vem investindo fortemente na excelência do atendimento ao cliente e a chegada da Elisa juntamente com uma ampliação do nosso departamento técnico mostra este caminho. A formação científica dela aliada a experiência na agroindústria certamente contribuirão com melhor suporte técnico a campo e consequentemente melhora nos resultados para os nossos clientes”, disse o executivo.

Para ela, o desafio será levar seu conhecimento técnico e científico para contribuir com melhor eficiência produtiva, ganhos de desempenho e rentabilidade para os produtores de aves e suínos. “Estou feliz por fazer parte do time técnico da Kemin. Como uma empresa que valoriza a constante busca do conhecimento, inovação e pesquisa, o objetivo é a excelência no atendimento técnico a nossos clientes e parceiros”.

Fonte: AI.

BB abrirá 14 agências voltadas ao agro

Série mostra conexão entre preservar e produzir