Entre os dias 27 e 29 de setembro, a Jornada Técnica Ceva passou pelas cidades de Maringá e Toledo, no Estado do Paraná. A iniciativa é realizada pela Unidade de Negócios Aves da empresa.
De acordo com o gerente de Marketing Ciclo Curto Aves, Tharley Carvalho, “propor este tipo de encontro, nessas duas cidades, faz todo sentido pelo fato do Estado ser referência nacional na produção e exportação de carne de frango”.
Neste cenário, os encontros contaram com apresentações de dois profissionais da companhia, referências em sanidade na avicultura. “Nas duas cidades ficou nítido o grande interesse do público sobre enfermidades através das palestras do Gerente de Serviços Veterinários para América Latina, Dr. Luiz Sesti e do Gerente de Serviços Veterinários, Dr. Jorge Chacón, que apresentaram uma série de informações alinhadas as peculiaridades e desafios de cada uma das regiões que estivemos”, explica Tharley.
Para o Gerente de Contas Chaves, Erico Adriani de Mello, apresentar novidades é algo presente no DNA da Ceva, mas é importante levar em consideração a rotatividade dos profissionais dentro das empresas. “Por isso revisamos conceitos sobre a Doença de Gumboro e Bronquite Infecciosa, temas de grande importância para prevenção das granjas”, afirma.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Ministro Marcos Montes reforça o poder do agro brasileiro