Com o objetivo de aumentar o consumo de ovos no Brasil, promovendo os benefícios nutricionais da proteína, o Instituto Ovos Brasil anunciou a nova diretoria, a qual traz consigo uma visão renovada e ambiciosa para o futuro do setor.
As eleições para gestão do próximo triênio foram realizadas na última sexta-feira (10), na Assembleia Geral Ordinária do Instituto Ovos Brasil (IOB). Na ocasião, Airton Junior cedeu seu posto de diretor Comercial para Anderson Herbert, enquanto Gustavo Crosara foi nomeado diretor Técnico, sucedendo Daniela Duarte.
“Estou honrado em contribuir para esta nova fase do IOB. Com minha experiência, espero fortalecer a atuação do Instituto no mercado”, celebrou Anderson, trazendo ao instituto uma experiência de mais de vinte anos no setor alimentício.
Do outro lado, Gustavo Crosara, médico-veterinário com vasta experiência no setor de ovos, também comemorou o novo cargo: “Tenho grande confiança no potencial do setor e estou comprometido com o crescimento e a inovação contínua da instituição”.
Já na presidência permanece Edival Veras, como também na presidência do Conselho Deliberativo segue Ricardo Santin, na diretoria da entidade como Diretora Administrativa Tabatha Lacerda e como Diretor Financeiro Nélio Hand.
“Com esta nova equipe, estamos mais preparados do que nunca para promover o desenvolvimento sustentável da avicultura e informar sobre os benefícios do ovo. Estamos ansiosos para trabalhar juntos e atingir nossos objetivos ambiciosos que beneficiarão a indústria e a sociedade como um todo”, frisou Edival.
Fonte: Instituto Ovos Brasil, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Setor produtivo do RS recebe medida emergencial
Nutrição animal ganha destaque no X Clana 2024
Carne suína conquista novos territórios na 12ª semana nacional