Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Influenza Aviária será tema de evento da Ceva

feedfood

Em prol do grande debate dentro da avicultura global, a Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal programou uma ação de suma importância para os profissionais da cadeia produtiva avícola da Capital Nacional do Ovo (Bastos/SP), o “Painel Ceva de Sanidade – Atualização sobre Influenza Aviária”. Encontro ocorrerá no dia 14 de fevereiro.

Como detalha a empresa, os avicultores de toda região estão convidados para acompanhar a palestra do Dr. Luiz Sesti, Gerente de Serviços Veterinários Ceva Aves para América Latina.

“Levaremos para Bastos informações técnicas e atualização de cenários, além é claro das mais exitosas estratégias de prevenção e controle dessa enfermidade em outros países”, informa o palestrante.

Segundo o profissional, os casos de Influenza Aviária vêm se espalhando com considerável rapidez pela América Latina. “No final de outubro os surtos foram registrados em granjas comerciais da Colômbia, Equador, México, Peru e Venezuela”, lembra Sesti.

Neste cenário, que gera apreensão por parte do setor, as engrenagens que garantem a biosseguridade devem estar ajustadas, conforme explica o Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal, Felipe Pelicioni: “Somos a empresa com o maior portfólio de ferramentas em todo o mundo, diferentes vacinas, com muita tecnologia e com muito êxito de uso nos países que passaram por este problema”.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

ABPO bate recorde em abate de bovinos

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso

Patrocinado
Patrocinado