Patrocinado
Sem categoria

Conteúdo

Guilherme Seelent assume cargo de gerente Sênior de Incubatórios na Cobb-Vantress

Veterinário faz parte da companhia desde 2015 e será responsável pelos incubatórios
feedfood

 
O médico-veterinário Guilherme Seelent foi nomeado gerente Sênior de Incubatórios da Cobb-Vantress para a América do Sul. Formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), ele trabalha na companhia desde 2015 e agora será responsável pelo gerenciamento da equipe de incubatórios da empresa. O objetivo é manter o elevado padrão adotado nas melhores práticas de incubação, biosseguridade e bem-estar animal para melhorar a cada dia a experiência do cliente, destacou o médico-veterinário e diretor de Produção da Cobb-Vantress na América do Sul, Eduardo Costa. 

Ele explica que a nomeação faz parte da estratégia de expansão da companhia, que desde agosto vem anunciando uma série de medidas visando ampliar a capacidade de atendimento aos clientes e a qualidade da já reconhecida assistência técnica. “A nomeação do Guilherme é parte da nossa estratégia para ganhar mercado e expandir o nosso atendimento aos clientes. Ele é um profissional com uma bagagem técnica excepcional e que pode agregar muito aos nossos clientes, especialmente na qualidade do produto”, afirmou Costa. 

Seelent lembra que o novo desafio acontece em um momento muito especial para a companhia. “A Cobb vem registrando crescimento robusto nos últimos anos e já anunciou investimentos de cerca de R$ 200 milhões no Brasil. Deste total, cerca de R$ 50 milhões será na construção de um novo incubatório. Por isso estou muito feliz com esta novidade e espero colaborar para melhorar o já elevado padrão de qualidade da empresa”, pontuou o executivo. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária