Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Genética e manejo de linhagens marcam Simpósio Técnico da ACAV 

Evento reunirá especialistas na cadeia avícola durante os dias 29, 30 e 31 deste mês, em Florianópolis  
feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

Durante o 14º Simpósio Técnico da ACAV – Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição, os princípios básicos de manejo adequado para as matrizes Hubbard serão abordados pelo médico-veterinário Roberto Yamawaki. Evento reunirá especialistas na cadeia avícola durante os dias 29, 30 e 31 deste mês, Centro de Convenções (CentroSul) de Florianópolis. 

A temática “Atualização dos pontos-chaves para o manejo da linhagem Hubbard” será debatida na quinta-feira (31), das 15h30 às 16 horas. Os participantes poderão tirar dúvidas sobre as diferenças genéticas de cada linhagem de matriz pesada, os segredos do manejo e como obter os melhores resultados para cada linhagem. 

Roberto Yamawaki é médico-veterinário pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), onde também realizou o seu mestrado em Patologia e Imunologia Avícola. Possui também MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), certificação em Estatística e Metodologia Black Belt Lean Six Sigma pela Fundação Vanzolini e é especialista em Negócios e Negociações pela Harvard Business School. Atualmente é aluno de doutorado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em conjunto com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) na área de nutrição animal com foco em modelagem estatística, meta-análise e sustentabilidade. 

As vagas para o Simpósio são limitadas. As inscrições estão no último lote e podem ser realizadas pelo site https://acav.quemvai.com.br/. O valor de investimento para profissionais é de R$ 550,00 e, para estudantes, de R$ 300,00. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Brasil abre 37 novos mercados para o agronegócio em 2023

Calculadora indica melhores cruzamentos na pecuária

Projeto ensina detentos a cultivar tilápia em Alagoas