in

Gadolando divulga diretoria para 2020/22

Eleição ocorreu de forma híbrida, na última sexta-feira (20)

Eleição ocorreu de forma híbrida, na última sexta-feira (20)

Ao se preparar para o próximo biênio, referente ao ciclo 2020/22, a Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando) elegeu nova diretoria. Assembleia, que ocorreu de forma híbrida (on-line e presencial) foi realizada na última sexta-feira (20).

Segundo a Gadolando, dentre os resultados, o atual presidente da entidade, Marcos Tang, da Granja Tang de Farroupilha (RS) foi reconduzido ao cargo pelos próximos dois anos.

Para o profissional, que disse se sentir lisonjeado, estão entre os seus planos prioritários o aumento de sócios e o número de registros. “Sem dúvida o plano é atingirmos dez mil registros e trabalhar com novos sócios, além de trabalhar no intuito de fortalecimento técnico da nossa associação e fazermos ela presente em todos os cantos do Estado”, explicou o presidente, que é médico e criador de gado Holandês.

Também foram confirmados Mário Luiz dos Santos, como Vice-Presidente Financeiro, Nelson Kussler, como Vice-Presidente Administrativo, José Ernesto Ferreira, como Vice-Presidente Técnico e Bruna Schiefelbein, como Vice-Presidente de Eventos.

Para o Conselho fiscal, estão efetivos Leomar Willibaldo Sand, de Ibirubá, Paulo Ferraboli, de Anta Gorda e João Rubem de Oliveira Almeida, de Pelotas. Já para suplentes, os nomes oficializados são de Sarah Waihrich, de Júlio de Castilhos, Carlos Wallauer de Salvador do Sul e Nacir Cristiano Penz, de Humaitá.

Para mais informações, acesse o site oficial da Associação;

VACCINAR

Vaccinar Nutrição Animal chega a Tocantins

confinamento

Confina Brasil encerra mapeamento