Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Frigol apresenta novo diretor comercial

feedfood

Atenta ao futuro, Frigol anuncia a contratação de Pedro Bordon como novo Diretor Executivo. Com experiência de 39 anos no segmento de proteína animal, o executivo assumirá a liderança da estratégia comercial da empresa com foco em ampliação da base de clientes, gestão de margens, canais de venda, liderança de equipes e diversificação de mercados.

“A chegada de Pedro Bordon como Diretor Comercial da Frigol está alinhada com nossa estratégia de crescimento e modernização do sistema de gestão. Bordon aportará sua grande experiência na formação e liderança de equipes comerciais de alta performance. É uma excelente aquisição à empresa”, afirma o CEO da Frigol, Marcos Câmara.

Pedro possui especialização em Business e Executive Courses pela London Business School. O executivo iniciou a carreira na Bordon, empresa de sua família no período, e teve passagens por outros grandes operadores do setor como Minerva, SWIFT e JBS.

“Chego à Frigol para contribuir, trazendo minha experiência a favor do crescimento da empresa. Vamos trabalhar para ampliar o conhecimento da marca no mercado interno e externo, além de consolidar e prospectar novos clientes fora do país. Existem oportunidades para desenvolver e vamos trabalhar neste sentido”, afirma Pedro Bordon, novo diretor comercial da empresa.

Exportadora para mais de 60 países, a Frigol vem implementando desde o ano passado uma série de iniciativas de aprimoramento da sua estrutura de capitais e governança, incluindo maiores investimentos em ESG. Em 2020, a empresa registrou uma alta de 30% no faturamento com relação ao ano anterior tendo avançado 53 posições no ranking da Valor 1000 e 185 posições na lista da revista Exame Maiores e Melhores.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada