in

Frigol apresenta novo diretor comercial

Pedro Bordon conta com 40 anos de experiência na indústria de proteína animal

REPRODUÇÃO

Atenta ao futuro, Frigol anuncia a contratação de Pedro Bordon como novo Diretor Executivo. Com experiência de 39 anos no segmento de proteína animal, o executivo assumirá a liderança da estratégia comercial da empresa com foco em ampliação da base de clientes, gestão de margens, canais de venda, liderança de equipes e diversificação de mercados.

“A chegada de Pedro Bordon como Diretor Comercial da Frigol está alinhada com nossa estratégia de crescimento e modernização do sistema de gestão. Bordon aportará sua grande experiência na formação e liderança de equipes comerciais de alta performance. É uma excelente aquisição à empresa”, afirma o CEO da Frigol, Marcos Câmara.

Pedro possui especialização em Business e Executive Courses pela London Business School. O executivo iniciou a carreira na Bordon, empresa de sua família no período, e teve passagens por outros grandes operadores do setor como Minerva, SWIFT e JBS.

“Chego à Frigol para contribuir, trazendo minha experiência a favor do crescimento da empresa. Vamos trabalhar para ampliar o conhecimento da marca no mercado interno e externo, além de consolidar e prospectar novos clientes fora do país. Existem oportunidades para desenvolver e vamos trabalhar neste sentido”, afirma Pedro Bordon, novo diretor comercial da empresa.

Exportadora para mais de 60 países, a Frigol vem implementando desde o ano passado uma série de iniciativas de aprimoramento da sua estrutura de capitais e governança, incluindo maiores investimentos em ESG. Em 2020, a empresa registrou uma alta de 30% no faturamento com relação ao ano anterior tendo avançado 53 posições no ranking da Valor 1000 e 185 posições na lista da revista Exame Maiores e Melhores.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

Conbrasul pautará impacto da cadeia produtiva

Facta comenta sobre futuro da avicultura mundial