Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Feira do Nordeste comemora sucesso da edição em novo formato

Sétimo encontro reuniu público de Norte a Sul do País e foi palco de networking
feedfood

Valeria Campos, de Tacaimbó (PE)

valeria@ciasullieditores.com.br

Desta vez, Tacaimbó (PE) sediou a 7ª Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste. Em um espaço amplo no Complexo Cruzeiro 7, o encontro deste ano ganhou também um novo formato e foi palco de muito conhecimento e networking.

“Nos surpreendeu tanto em público quanto em negócios”, diz Eduardo Valença sobre a sétima edição do encontro (Foto: divulgação)

Com participantes da região e de Norte a Sul do País, a expectativa da organização este ano é de um público de duas mil pessoas ao longo dos três dias de evento. Segundo Eduardo Valença, organizador da feira e do simpósio, o encontro superou as expectativas: “Nos surpreendeu tanto em público quanto em negócios. Então, gostaria de agradecer todos que colaboraram com o sucesso da feira”.

Para o ano que vem, Eduardo conta que a edição de 2024 está no forno, e que os preparativos para a próxima edição estão a todo vapor: “Em setembro do ano que vem estaremos juntos novamente”. 

Lugar de atualização 

Com uma grade diversificada nos três dias de evento, o Simpósio de Avicultura e Suinocultura perpassou temas importantes como números de mercado, tendências e novidades, além de debater assuntos relevantes do momento, como a Influenza Aviária. 

Em sua apresentação, Vitória Yuki, fiscal Federal Agropecuária da Adagro, Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco, destacou as medidas de prevenção e aproveitou reforçar a importância de os produtores estarem atentos em suas granjas para o Brasil continuar como um País livre da doença. 

“Sabemos que o País tem um expressivo número tanto de criação quanto de exportação, e com muito orgulho podemos dizer que esse mérito é nosso, de todos os profissionais da atividade. E Pernambuco possui uma parcela grande e importante na atividade e na forma como o Brasil se mostra para o mundo”.

“Sabemos que o Brasil tem um expressivo número tanto de criação quanto de exportação, e com muito orgulho podemos dizer que esse mérito é nosso, de todos os profissionais da atividade”, diz Vitória Yuki (Foto: FeedFood)

A equipe da FeedFood acompanhou a VII Feira da Avicultura e Suinocultura do Nordeste e Simpósio Nordestino e Suinocultura e trouxe os principais destaques do mercado apresentados por lá.

Faça uma visita em nossas redes sociais, como LinkedIn e Instagram, para acompanhar vídeos e notícias na cobertura desta edição. 

Os principais assuntos debatidos estarão na próxima edição da Revista FeedFood – o acesso é gratuito!

LEIA TAMBÉM:

Fish Expo 2023 reúne marcas em Foz do Iguaçu (PR)

Feira do Nordeste realça pujança da avicultura em Pernambuco

Integração mostra bons resultados em grãos e corte

Patrocinado
Patrocinado