Patrocinado
BOVINOCULTURA

Conteúdo

Evonik divulga pesquisas em nutrição de gado leiteiro

feedfood
Foto: reprodução

Ao focar em nutrição de gado leiteiro, a Evonik, junto de parceiros acadêmicos, divulgou as mais recentes pesquisas acerca do setor produtivo. A ação ocorreu durante o encontro anual da American Dairy Science Association (ADSA) em Kansas City, de 19 a 22 de junho de 2022.

“Estamos muito satisfeitos por estarmos de volta à ADSA, uma das maiores conferências mundiais do setor leiteiro”, afirmou o responsável pela linha Ruminants Solutions, Dr. Kiran Doranalli.

De acordo com ele, a empresa se encontra empolgada por poder trocar ideias com representantes de todas as áreas da indústria e compartilhar informações e expertise na medida em que o setor trabalha em conjunto para ajudar a alimentar a crescente população mundial de uma maneira sustentável.

Ao todo, foram oito abstracts relativos. São eles:  Análise de metarregressão da relação entre concentrações plasmáticas e fluxos duodenais de aminoácidos em vacas leiteiras; Medidas de aminoácidos de melhor associação com a proteína verdadeira do leite; Alterações no transcriptoma do músculo esquelético em resposta à metionina protegida com etil celulose no rúmen durante o período periparturiente de vacas leiteiras; O perfil metabolômico revela efeitos marcantes da metionina protegida com etil celulose no músculo esquelético durante o período periparturiente de vacas leiteiras; Efeitos da metionina protegida com etil celulose na abundância de sinalização de insulina, renovação de proteínas e proteínas antioxidantes no músculo esquelético durante o período periparturiente de vacas leiteiras; O microbioma do colostro e o metaboloma do plasma em bezerras são alterados em resposta à metionina protegida com etil celulose durante o final da gestação; A suplementação (topdressing) diária de metionina protegida com etil celulose afeta o epigenoma endometrial global em vacas leiteiras no pós-parto e A modificação do epigenoma embrionário induzida pela suplementação alimentar materna de metionina protegida em vacas leiteiras.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data