Wellington Torres, de Chapecó (SP)
Wellington@ciasullieditores.com.br
De olhos atentos às mais diferentes frentes da avicultura brasileira, Evonik leva conceito de saúde intestinal ao Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA). Evento, realizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), teve início nesta terça-feira (04) e ocorrerá até hoje (06), em Chapecó (SC).
Como explica o gerente Sênior de Marketing para América Latina, Rodrigo Galli, a ação conta com quatro pilares: monitoramento, análise, recomendação e resultado.
“A nossa equipe acompanha o produtor ao longo de todo o processo para garantir que os resultados sejam atingidos”, afirma o profissional, ao destacar que, “no cenário atual, é cada vez mais importante oferecer soluções holísticas e inovadoras para que o mercado supere as dificuldades”.
Ainda segundo ele, reforçar a eficiência do projeto no Brasil Sul é muito importante: “É o evento de maior peso na avicultura brasileira, então, participar é essencial porque nos permite o networking com os principais profissionais da avicultura brasileira, e o conteúdo técnico é muito interessante”.
LEIA TAMBÉM:
GA+Intergado eleva inteligência na jornada do boi
MAPA reforça medidas contra Influenza Aviária
Brasil e China assinam mais de 20 acordos de cooperaçãocanva